sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Natureza Violenta



Já é noite, e a brilhar está ela la no céu
Um céu iluminado, e ela sempre se esconde por traz das nuvens
Assim que olho para ela, sua luz entre pela porta de meu ser
Meus olhos são a entrada do seu poder.
Sua luz entra em mim, e agita minha alma
E uma outra natureza se revela.
Acabo de descobrir que a lua à acordou.

Natureza violenta, ela quer se libertar.
Lua, porque você acordou este ser?
Maldição que me prende, e me impede de ser livre.
Você conseguiu se libertar.

Sinto uma alma se expandindo preste a explodir meu corpo.
Meus olhos sã mudados, e a cor da lua influencia.
Agitado, sinto meus músculos sendo multiplicados.
E a cada nova fibra muscular, elas se sobressaem
Começam a substituir insanamente meus músculos antigos
Me tornado um grande monstro.

Meus ossos começam a crescer.
Sinto que eles estão saindo de dentro de meus ossos antigos
Forçando, como se estivessem quebrando.
Não me pareço mais humano, estou começando a sentir sono.

Pelos crescem por todo o meu corpo
E garras saem de mim rasgando a minha carne.
Minha boca começa a sentir fome.
E presas nascem para saciar minha fome de sangue.

Não aguento mais, o sono é muito grande.
Preciso descansar.
Minha alma agora dorme e a natureza que conseguiu se libertar,
Agora estará livre a noite toda.

Já é dia e acordo todo ensaguentado
Me sinto despedaçado e minha alma chora,
Ao ver que ao amanhecer minha família,
Amanheceu morta.


E ai como é que ficou? Achei bem bakana, mais é a opinião de vocês que conta! ;)

2 comentários:

  1. Sem Palavras... Cara, ficou encantador este texto realmente... E houve uma combinação diretamente ligada com o conteúdo apresentado pelo Site... Parabéns e Boa Sorte...

    ResponderExcluir
  2. kkkk valew! as veses me pergunto como eu consigo criar esses poemas! kkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...