segunda-feira, 18 de março de 2013

Dicas de filmes - 09

Uivem parceiros que gostam do quadro "Dicas de Filmes" que a muito não dava mais as caras por aqui! Decidi assistir um filme antigo dessa vez, quem nao conhece o velho Grito de Horror! Pois é comecei assistindo sem muita animação, pois na minha concepção, filmes antigos nao se mostram tao bom como os de hoje em dia, que tem vários recursos que melhoram e muito os efeitos especiais! Mais esse filme se mostrou um filme épico! Muito bom e que traz um lado meio que sombrio dos lobisomens, meio orripilante mesmo, (nao me assustei é claro! kkkkkk) e eu recomendo formente esse filme. Uma cena que eu me impressionei foi a em que a moça corta a mão do lobisomem e ela volta a ser uma mão humana, muito louco essa parte! Outro ponto que quero citar sobre esse filme é que os efeitos dele ficaram muito bons para a época que é de 1981! Se você ainda não assitiu ta perdendo tempo, pois quem gosta de lobisomens tem que assistir esse filme!

      

The Howling - 1981
(Grito de Horror - 1981)

Origem: Estados Unidos
Ano: 1981
Duração: 91 min
Direção: Joe Dante
Roteiro: Gary Brandner, John Sayles
Elenco original: Dee Wallace, Patrick Macnee, Dennis Dugan
Gênero: Terror, Suspense
Sinopse: Tudo vai bem para Roy e Karyn Beatty. Eles são jovens, bonitos, saudáveis e ricos. Então passam por uma provação horripilante - um pesadelo de estraordinária selvageria urbana. Tentando esquecer, eles procuram um novo lar em uma comunidade longe da floresta, longe da cidade. Drago é uma cidadezinha tranquila, quase calma demais, mas oferece ao casal a paz e segurança que tanto procuram. Mas nessa quietude esconde um antigo segredo... E é nessa tranquilidade que Roy e Karyn enfrentam outro pesadelo muito mais arrepiante e sangrento.

(Infelizmente não consegui encontrar nenhum servidor online, mais vou disponibilizar o download do filme pra quem estiver interessado!)

Para fazer o Download do filme acesse o Adoro Filmes de Terror

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...