terça-feira, 26 de março de 2013

Sims 3 Sobrenatural - Lobisomens

http://4.bp.blogspot.com/-oGN6ll1nYP0/T-ChpneKiHI/AAAAAAAAAOE/zMhSUDTOXNs/s1600/The+Sims+3+Sobrenatural+-+Lobisomens.jpg

Uivem parceiros! Que tal falar um pouco de jogos hoje? E de um jogo bem conhecido o famoso "The Sims" mais o que que The Sims tem a ver com o assunto geral do blog? Bem no geral nada mais em uma uma de suas verssões sim, o The Sims 3 Supernatural, onde é inserido nele criaturas sobrenaturais, que entram nesse embalo também os lobisomens!

http://3.bp.blogspot.com/-4mPuJCkJfzc/T9-IRBcPuLI/AAAAAAAAEC4/6nYRIsqoJlg/s1600/TS3_Supernatural_Werewolf_Running-610x343.jpgFalando um pouco sobre o jogo, em The Sims 2, você tinha que descobrir como encontrar o líder da matilha e induzí-lo a te morder, mas agora você será capaz de criar um lobo diretamente do CAS. Você poderá personalizar não só sua forma humana, mas também o formato que seu Sim adquire quando se transforma. Poderá alternar o estilo do seu lobo quanto à cor da pele, bem como dar-lhe penteados específicos. Os lobisomens em Sobrenatural não são as criaturas horripilantes que vemos em filmes de terror, mas um pouco mais humano do se está acostumado, com por exemplo, os lobos que vemos em séries de TV adolescentes.

Como já era de se esperar, os Sims devem tomar cuidado quanto a maldição da licantropia. A transformação ocorre sempre em noites de lua-cheia, mas também podem simplesmente ocorrer, em momentos inoportunos, como acontece quando o humor de seu Sim fica muito baixo. No entanto, os lobisomens podem se transformar à vontade, assim como recuperar sua forma humana. Esteja avisado, porém, que um Sim quando retorna a sua forma humana ficará bastante desorientado e faminto. (achei muito interessante essa parte do jogo!)


Desorientação não soa bem, certo? Bem, isso é bastante inofensivo comparado ao que o lobisomem pode fazer. No entanto, não fique preocupado que um deles queira matar seus amigos, seu lobisomem não vai matar as pessoas, mas irá causar espanto nos outros Sims, e quem sabe roubá-lhes beijos e levar propriedades a ruína!

http://todosjoga.files.wordpress.com/2012/06/the-sims-3-supernatural_12_20120611_1190393606-600x300.jpg?w=620

Obviamente a equipe do jogo quer que você interaja com os lobisomens, e por isso incluiu um monte de novidades para eles. Aumentando sua habilidade em licantropia você irá desfrutar de benefícios, incluindo raros itens colecionáveis, quando está caçando como um lobisomem, e o aumento do tempo de duração de necessidades como Energia e Banheiro, estando ou não transformado. Lobisomens também vivem mais, desenvolvem melhor a habilidade atlética, podem comer carne crua e ficam cansados com menos frequência.

Você pode optar em ser um lobisomem solitário ou cercado por suas crias. Lobisomens podem ter filhos herdeiros da licantropia (com 50% de chance se acasalar com um Sim normal), ou você pode trabalhar seu relacionamento com outros Sims para transformá-los com uma mordida (desde que eles aceitem a oferta). Se você ganha experiência suficiente e felicidade duradoura, você pode comprar a recompensa Lobo Alfa, dando-lhe um uivo terrível e a capacidade de morder um Sim sem ser rejeitado. O lobisomem pode também interagir com outros Sims que não querem se transformar de uma maneira especial. "Você pode se tornar um protetor, como, por exemplo, em True Blood", disse Leslie, (uma das desenvolvedoras do jogo) então tenha certeza que os humanos estão a salvo dos vampiros, que também habitam os arredores da cidade com Sobrenatural.

http://www.nuuvem.com.br/uploads/produtos_fotos/fotos/18275d2be00f945dcb3ec6695031913c.jpg
(A cara do Scott do Teen Wolf! kkkkkkkkkkk)

Achei bem interessante a idéia dessa expansão do jogo e que com certeza deve divertir muito! O que você achou dessa expansão do The Sims? Comente!

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...