sábado, 7 de setembro de 2013

Dicas de filmes - 12

Uhuuu! A séculos que nao temos um dicas de filmes por aqui! Então dessa vez é pros fans mais HardCore! Um filme bem antigo, de 1981! Se vc é daqueles fans que adora filmes antigos vai gostar deste! The Howling é um ótimo filme de lobisomens, daqueles que tem muito suspense, famílias estranhas, mortes, entre outros assuntos que interessam muito aos fans de lobisomens!

Classificação

O filme consegue ter suas merecidas quatro estrelas pelo fato de ser ótimo! Só não conseguiu a 5° estrela pelo fato da pouca tecnologia usada para a transformação do homem em fera, pois esse é um dos fatos mais importantes em qualquer filme de lobisomens! pois ela deve ser detalhada mais ao mesmo tempo assustadora! Bem que tal conhecermos um pouco mais do filme!?


     

The Howling
(Grito de horror)

Título no Brasil:  Grito de Horror
Título Original:  The Howling
País de Origem:  EUA
Gênero:  Suspense / Terror
Tempo de Duração: 91 minutos
Ano de Lançamento:  1981
Sinopse: Tudo vai bem para Roy e Karyn Beatty. Eles são jovens, bonitos, saudáveis e ricos. Então passam por uma provação horripilante - um pesadelo de extraordinária selvageria urbana. Tentando esquecer, eles procuram um novo lar em uma comunidade longe da floresta, longe da cidade. Drago é uma cidadezinha tranqüila, quase calma demais, mas oferece ao casal a paz e segurança que tanto procuram. Mas nessa quietude esconde um antigo segredo... E é nessa tranqüilidade que Roy e Karyn enfrentam outro pesadelo muito mais arrepiante e sangrento.

 
Como é do feito de filmes antigos não encontrei um player para assistir ele online, mais você irá encontra-lo no nosso blog parceiro! Adoro filmes de terror lá você encontra ele dublado e legendado!
Se você ja assistiu o filme o que achou sobre ele? comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...