domingo, 22 de setembro de 2013

Dicas de Livros - She Wolf

Como vão queridos leitores lupinos!? Bem, recentemente uma simpática moça e escritora também, entrou em contato comigo por meio da pag do Facebook, seu nome é Ana e ela me mostrou sua obra, que por sinal já chamou minha atenção só de ler o titulo, She Wolf. A obra se encaixa perfeitamente para os amantes lupinos, com uma mistura de romance, drama, comédia, e ação esta obra promete animar bastante os fans de sobrenatural!
A obra é publicada semanalmente todas as sexta-feiras, e você pode ler online sem pagar nada por isso!
Sem mais delongas fiquem com uma sinopse da história e em seguida seguem os links para você ler online, e logo em seguida dar seu like na pag do face! Se gostar ja sabe o que fazer! Divulgue para seus amigos, para espalhar as boas, e que por sinal são poucas as obras lupinas brasileiras!


She Wolf

Sinopse: Como se ser praticamente abandonada pelos pais que renegam sua existência após a separação, Desireé ainda precisa aturar a humilhação que sofre pelos erros de ambos. Até que numa noite quando saia de uma festa, ela foi atingida por uma bala. E foi quando ela chegou perto da morte que ela realmente começou a se sentir viva, mas isso exige sacrifícios, escolhas, lutas e principalmente, descobertas que ela não fazia ideia e nas quais ela não tem certeza se gostaria de descobrir. Quanto mais ela tenta seguir em frente, mais ela se despedaça.

Para ler esta incrível obra basta clicar aqui
Não deixe de curtir também a pag do Face, para curtir clique aqui

Um comentário:

  1. Eu li a história e amei, espero a anos pra saber o que acontece, se vai ter continuação ou se vai ser publicada, mas parece que não é isso me deixa muito triste, tinha tudo pra dar certo essa história, eu amei dês dos primeiros capítulos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...