domingo, 31 de março de 2013

Sonho reality show macabro!...

Uivem parceiros! Hoje vim postar um sonho que eu tive ontem, que me chocou muito e me fez lembrar que lobisomens não são os nossos amiguinhos mais sim criaturas feitas para matar!--->



Bem, de inicio eu minha irmã e meus pais, foram celecionados para participar de um "reality show" mais nao um qualquer um bem macabro por sinal, que iria decidir naquela noite se eu e minha família iriamos morrer ou viver. Fomos levados  a uma casa abandonada e que ficava no meio do nada, rodeada apenas de mato, a csa por sinal era grande mais todos os comôdos estavão fechados somente com a sala de estar liberada, a sala de estar era grande e nela tinha um grande mesa se nao me engano com mais de 8 lugares acho que uns 10, e nela avia um jantar preparado para nós.

Depois de apresentar, a sala de jantar a apresentadora do programa aprentou a nós, 5 homens bem distintos uns dos outros alguns sem barba outros com barba por fazer, mais todos aparentavam estar na faixa dos 38 a 46 anos. Logo depois ela disse que eles seriam nossos "supostos" assassinos, pois todos aqueles homens eram lobisomens. Não se dava pra perceber nada eles eram bem normais "aparentemente", com umas expressão de calma no rosto. Depois de tudo, ela disse que levaria eles para bem longe, e os deixariam num cercado, depois disso eles todos sairam e a grande porta foi fechada logo estavam somente eu e minha familia dentro de uma sala de jantar grande e com um jantar na mesa.

Já era fim de tarde e o sol estava se pondo, todos nós estavamos muito nervosos, pois os "lobisomens" sabiam nossa localização, mesmo sabendo que eles nada se lembrariam depois de transformados, segundo a apresentadora. Logo estavamos jantando todos muito nervosos e pensando no que fazer para sobreviver a um suposto ataque de 5 lobisomens naquela noite! A sala era grande mais não avia nenhum lugar para se esconder dos lobisomens e o pior, mesmo que ouvessem lugares, de nada adiantaria pois eles sentiriam nosso cheiro. Meu pai era o mais nervoso e minha mãe estava a ponto de chorar de medo, eu e minha irmã tinha expressões de medo no rosto mais nada que nos abalacem, por incricel que pareça pela situação que a gente estava.

Na sala havia uma grade perto da janela que dava para uma pequena porta no teto, provavelmente uma porta pro porão ou outro andar da casa, vendo aquilo os ohos de meu pai se encheram de esperança e decidimos subir pra ver, pois ja era noite mais a gente ainda tinha pouco tempo pois a lua ainda nao tinha dado as caras. Por sorte nossa a pequena porta estava aberta, meu pai foi o primeiro a subir para ver se tinha algum perigo, depois de um tempo averiguando o local ele voltou na portinha e disse para subir-mos rápido! Logo logo estavamos todos em cima e meu pai fecho a pequena porta e botou umas tabuas por cima tipo como se tranca aqueles portões de castelos com grandes vigas entre as portas, isso ele fez na portinha agora no no chão. Ao ver o local em que estavamos, parecia realmente um porão cheio de coisas velhas e empilhadas dentro de caixas e com muita poeira, mais depois percebi que tinha um corredor e aquilo era o segundo andar da casa.

Fomos procurar várias coisas para nós nos proteger-mos da ameaça que viria, achamos nada de mais mais minha irmã achou um vidro de perfume, que eu disse para todos nós passarmos, e passar em todos os vãos da parte cima o tanto quanto desse, pois como todos nós com o cheiro de perfume, iria confundir o faro dos lobisomens. Depois de ter passado todo o perfume nos vãos da casa e derramado o resto que sobrou no andar de baixo, fomos todos para a segunda sala do andar de cima e ficamo todos sentados no chão abraçados e orando, para Deus nos proteger do mau que viria.

Com a lua cheia no céu, as feras começaram a vagar pelos matos da região, e logo logo chegarão na residência qm que a gente estava, não vimos nada mais ouvimos o som da porta de baixo quebrando e de feras monumentais invadindo a casa e revirando tudo como se estivessem andando em meio as folhas que caem das arvores no outono. Depois de um tempo as feras ficaram irritadas com o cheiro forte do perfume que podiam ser sentidas por várias partes da casa, e depois disso eles foram embora sem ao menos subir no andar de cima.

E logo depois eu acordei! '-' Muito tenso, e o medo que eu minha família sentimos nesse sonho foi, como se realmente ouvesse ocorrido, Minha concepição sobre essas feras mudam a cada dia, mais dessa vez, foi como se eu realmente tivesse passado pela esperiência,e nunca mais quero passar de novo! kkkkkkk Bem estranho dize isso de um sonho, mais o que vocês acharam? Comentem!

sexta-feira, 29 de março de 2013

FERALS 02


Pra você que tava muito ancioso pra ler o outro capitulo decidi postar antes do dia para vocês! então confira ai o sgundo volume de Ferals!


quinta-feira, 28 de março de 2013

Dicas de filmes - 10

E no dicas de filmes 10, temos "RED Werewolf Hunter" estreiando por aqui. A respeito do filme ficou bem elaborado, uma história que segue os decendentes da chapéuzinho vermelho como caçadores de lobisomens, "uma tradição e dever da família", uma história bem bacana mais a respeito de efeitos especias numa colocação de 0-10 minha nota é 7, pois a interação entre efeito e realidade ficou muito precaria, como é no caso do contato, percebe-se claramente o efeito e perde a magia do filme! Transformação recebe nota 8, pois só se vê algumas partes em mutação, de repente vemos o ator começando a transformação e na cena seguinte ele ja esta transformado e sem suas rou desaparecem completamente, são esses pequenos fatos que a gente percebe e que pode mudar totalmente uma concepção do filme. E o fato mais importante, a morte dos lobisomens simplesmente é deploravel! De repente atinja um lobisomem e ele queima instantaneamente virando cinzas em segundos! Na boa isso acabou com o filme! Mais enfim a história é interesante e deve ter sua atenção. A partir de agora vou dar uma pontuação por estrelas para o filme, assim fica um poco mais fácil de saber que nota ele merece afinal! O rank vai de 1 a 5 estrelas!

 

    


RED Caçadora de lobisomens
(RED Werewolf Hunter)


Origem: Canadá, Estados Unidos da América
Duração: 88 min
Director: Sheldon Wilson
Ano: 2010
Sinopse: A descendente moderna de Chapeuzinho Vermelho traz seu noivo em casa para conhecer a sua família e revela que são caçadores de lobisomem, mas depois que ele é mordido por um lobisomem, ela deve protegê-lo de sua própria família.
Gênero: Fantasy/Horror








(Infelizmente não consegui encontrar nenhum servidor online, mais vou disponibilizar o download do filme pra quem estiver interessado!)

Para fazer o Download do filme acesse o Adoro Filmes de Terror

quarta-feira, 27 de março de 2013

10 Relatos de Lobisomens Narrados Pela Mídia

Como sempre na internet alem de coisa estupidas encontramos coisas interesantes também! confira agora 10 relatos de lobisomens mensionados na mídia.

01 - Garota afirmou ter sido atacada por um lobisomem no RS
Local: São Sepé – RS / Data: 13 de fevereiro de 2.009

Uma garota foi até a policia civil na cidade de São Sepé-RS para fazer um boletim de ocorrência sobre um suposto ataque de lobisomem. A jovem, de 20 anos, disse que um bicho parecido com um cachorro, que ficava apoiada nas patas traseiras como se fosse um homem, a atacou ferindo seu rosto e braços. A polícia realizou um exame de corpo de delito onde as agressões foram confirmadas. A garota fez ainda um rascunho sobre a suposta criatura sobrenatural.

O delegado, responsável pelo caso, cogitou a hipótese do ataque ter sido realizado por um homem fantasiado. Será?

Anúbis, Deus lupino?

Cordiais uivos parceiros! Na postagem de hoje resolveremos essa pergunta, Anúbis, é um Deus lupino? Muitos lembram de Anúbis ao se referir a Deuses lupinos, coisa que não deveria acontecer e você vai ficar sabendo o porquê no post de hoje!

Segundo o Wikipédia...
Anúbis (em grego antigo: Ἄνουβις, Anoubis) é o nome dado pelos antigos gregos ao deus com cabeça de chacal associado com a mumificação e a vida após a morte na mitologia egípcia. Na língua egípcia, Anúbis era conhecido como Inpu (também grafado Anup, Anpu e Ienpw). A menção mais antiga a Anúbis está nos Textos das Pirâmides do Império Antigo, onde frequentemente é associado com o enterro do Faraó. Na época, Anúbis era o deus dos mortos mais importante, porém foi substituído durante o Império Médio por Osíris.

E ai vemos a resposta! Anúbis nada tem a ver com lobos, mais sim com Chacais! Que são animais que aparentemente se parecem com lobos, mais muito diferentes em outros termos. Mais por incrivel que pareça ele ainda tem mais a ver com Cães do que com lobos! Mais e por que a refrência com o Chacal ou os Cães? 

http://2.bp.blogspot.com/_Yshqud-w7OQ/SnYVgV8QwLI/AAAAAAAABD4/V0dqaxOktrw/s400/anubis.jpg"A associação de Anúbis com chacais provavelmente se deve ao fato de estes perambularem pelos cemitérios. O Anúbis era pintado de preto, por ser escura a tonalidade dos corpos embalsamados. Apesar de muitas vezes identificado como "sab", o chacal, e não como "iwiw", o cachorro, ainda existe muita confusão sobre qual animal Anúbis era realmente. Alguns egiptólogos se referem ao "animal de Anúbis" para indicar a espécie desconhecida que ele representava. As cidades dedicadas a Anúbis eram conhecidas pelo grande número de múmias e até por cemitérios inteiros de cães."
Mais enquanto aos verdadeiros Deuses lupinos? A resposta é que por enquanto eles ainda não existem ou ainda não os conheço, pesquisei sobre algo relacionado mais nada encontrei, então se você conhece deixe um comentário que pesquisarei a fundo e farei uma postagem sobre ele! Até a próxima lua parceiros Lycans!
 

terça-feira, 26 de março de 2013

Sims 3 Sobrenatural - Lobisomens

http://4.bp.blogspot.com/-oGN6ll1nYP0/T-ChpneKiHI/AAAAAAAAAOE/zMhSUDTOXNs/s1600/The+Sims+3+Sobrenatural+-+Lobisomens.jpg

Uivem parceiros! Que tal falar um pouco de jogos hoje? E de um jogo bem conhecido o famoso "The Sims" mais o que que The Sims tem a ver com o assunto geral do blog? Bem no geral nada mais em uma uma de suas verssões sim, o The Sims 3 Supernatural, onde é inserido nele criaturas sobrenaturais, que entram nesse embalo também os lobisomens!

http://3.bp.blogspot.com/-4mPuJCkJfzc/T9-IRBcPuLI/AAAAAAAAEC4/6nYRIsqoJlg/s1600/TS3_Supernatural_Werewolf_Running-610x343.jpgFalando um pouco sobre o jogo, em The Sims 2, você tinha que descobrir como encontrar o líder da matilha e induzí-lo a te morder, mas agora você será capaz de criar um lobo diretamente do CAS. Você poderá personalizar não só sua forma humana, mas também o formato que seu Sim adquire quando se transforma. Poderá alternar o estilo do seu lobo quanto à cor da pele, bem como dar-lhe penteados específicos. Os lobisomens em Sobrenatural não são as criaturas horripilantes que vemos em filmes de terror, mas um pouco mais humano do se está acostumado, com por exemplo, os lobos que vemos em séries de TV adolescentes.

Como já era de se esperar, os Sims devem tomar cuidado quanto a maldição da licantropia. A transformação ocorre sempre em noites de lua-cheia, mas também podem simplesmente ocorrer, em momentos inoportunos, como acontece quando o humor de seu Sim fica muito baixo. No entanto, os lobisomens podem se transformar à vontade, assim como recuperar sua forma humana. Esteja avisado, porém, que um Sim quando retorna a sua forma humana ficará bastante desorientado e faminto. (achei muito interessante essa parte do jogo!)


Desorientação não soa bem, certo? Bem, isso é bastante inofensivo comparado ao que o lobisomem pode fazer. No entanto, não fique preocupado que um deles queira matar seus amigos, seu lobisomem não vai matar as pessoas, mas irá causar espanto nos outros Sims, e quem sabe roubá-lhes beijos e levar propriedades a ruína!

http://todosjoga.files.wordpress.com/2012/06/the-sims-3-supernatural_12_20120611_1190393606-600x300.jpg?w=620

Obviamente a equipe do jogo quer que você interaja com os lobisomens, e por isso incluiu um monte de novidades para eles. Aumentando sua habilidade em licantropia você irá desfrutar de benefícios, incluindo raros itens colecionáveis, quando está caçando como um lobisomem, e o aumento do tempo de duração de necessidades como Energia e Banheiro, estando ou não transformado. Lobisomens também vivem mais, desenvolvem melhor a habilidade atlética, podem comer carne crua e ficam cansados com menos frequência.

Você pode optar em ser um lobisomem solitário ou cercado por suas crias. Lobisomens podem ter filhos herdeiros da licantropia (com 50% de chance se acasalar com um Sim normal), ou você pode trabalhar seu relacionamento com outros Sims para transformá-los com uma mordida (desde que eles aceitem a oferta). Se você ganha experiência suficiente e felicidade duradoura, você pode comprar a recompensa Lobo Alfa, dando-lhe um uivo terrível e a capacidade de morder um Sim sem ser rejeitado. O lobisomem pode também interagir com outros Sims que não querem se transformar de uma maneira especial. "Você pode se tornar um protetor, como, por exemplo, em True Blood", disse Leslie, (uma das desenvolvedoras do jogo) então tenha certeza que os humanos estão a salvo dos vampiros, que também habitam os arredores da cidade com Sobrenatural.

http://www.nuuvem.com.br/uploads/produtos_fotos/fotos/18275d2be00f945dcb3ec6695031913c.jpg
(A cara do Scott do Teen Wolf! kkkkkkkkkkk)

Achei bem interessante a idéia dessa expansão do jogo e que com certeza deve divertir muito! O que você achou dessa expansão do The Sims? Comente!

segunda-feira, 25 de março de 2013

FERALS vai dar as caras aqui no blog!



É meus amigos depois de muito tempo e muitos querendo ler esse HQ, ai está, FERALS. Pois aqui está a primeira edição dessa série de lobisomens que promete trazer muito sangue e carnificina!  Toda semana sérá postado um volume da série especialmente para vocês leitores! Leia online agora!

(Não é recomendado para menores de 18 anos, por conter cenas de violência, sexo explicito, e linguagem chula.)




Video "wolf tribute- song: Enya adiemus"

Uivem a lua parceiros e sinta a mágia do mundo no nosso redor dançando com som do nosso uivo pois o olhar de um lobo possui a grandeza e amplitude do universo, a magia do encanto ancestral, a comunhão com o mistério e segredos da vida. No uivo de um lobo, o universo canta. Em seu caminhar, o universo dança e por seus olhos, ele se comtempla. Assista agora um tributo aos lobos!


sexta-feira, 22 de março de 2013

Suposta criatura encontrada nos esgostos de NY

Uivem parceiros, fazendo uma postagem rápida aqui para vocês! Encontrei um video de 2011, onde mostra uma "suposta criatura" nos esgostos de NY, mais e ai o que vocês acham? É um video fake? Ou não? Comente!


quarta-feira, 20 de março de 2013

Deusa lua me abençoou com o nosso amor!

Bem já faz um bom tempo que não se vê nenhum poema aqui! Bem vejamos! acho que não estou enferrujado mais vou tentar um novo hoje! hahahahahah


Assim que eu te vi
Meu lobo a escolheu,
Ele a quer para ser dele
Seus lindos cabelos cor de uísque,
Devem correr sobre o meu corpo.

Quando meu lobo dominar
E um amor duplo
De homem e fera se unir,
Seremos um, eu e você.

Nos amando embaixo da deusa lua
Sobre um cobertor de estrelas,
Abençoados com nosso amor.

Lobisomens e Licantropia segundo ex-satanista em entrevista

Uivem parceiros! Navegando na net a gente encontra muita coisa inclusive encontrei uma entrevista que fizeram com um ex-satanista que alega a existencia de lobisomens, mais segundo ele é algo bem diferente do que geralmente os filmes apresentam! Para mim isso não mudou nada na minha opinião sobre os libisomens, a entrevista ocorreu em 11/10/2012.

Minnha sincera opinião: Não acreditei nessa entrevista!
Forme a sua opinião a respeito dessa entrevista e escreva nos comentários!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O que é um lobisomem?
Bem, um lobisomem é um indivíduo em geral — o termo técnico é uma licantropia — mutante, algo que se transformou. Costuma se tratar de um indivíduo muito elevado na magia negra e que alcançou

segunda-feira, 18 de março de 2013

Dicas de filmes - 09

Uivem parceiros que gostam do quadro "Dicas de Filmes" que a muito não dava mais as caras por aqui! Decidi assistir um filme antigo dessa vez, quem nao conhece o velho Grito de Horror! Pois é comecei assistindo sem muita animação, pois na minha concepção, filmes antigos nao se mostram tao bom como os de hoje em dia, que tem vários recursos que melhoram e muito os efeitos especiais! Mais esse filme se mostrou um filme épico! Muito bom e que traz um lado meio que sombrio dos lobisomens, meio orripilante mesmo, (nao me assustei é claro! kkkkkk) e eu recomendo formente esse filme. Uma cena que eu me impressionei foi a em que a moça corta a mão do lobisomem e ela volta a ser uma mão humana, muito louco essa parte! Outro ponto que quero citar sobre esse filme é que os efeitos dele ficaram muito bons para a época que é de 1981! Se você ainda não assitiu ta perdendo tempo, pois quem gosta de lobisomens tem que assistir esse filme!

      

The Howling - 1981
(Grito de Horror - 1981)

Origem: Estados Unidos
Ano: 1981
Duração: 91 min
Direção: Joe Dante
Roteiro: Gary Brandner, John Sayles
Elenco original: Dee Wallace, Patrick Macnee, Dennis Dugan
Gênero: Terror, Suspense
Sinopse: Tudo vai bem para Roy e Karyn Beatty. Eles são jovens, bonitos, saudáveis e ricos. Então passam por uma provação horripilante - um pesadelo de estraordinária selvageria urbana. Tentando esquecer, eles procuram um novo lar em uma comunidade longe da floresta, longe da cidade. Drago é uma cidadezinha tranquila, quase calma demais, mas oferece ao casal a paz e segurança que tanto procuram. Mas nessa quietude esconde um antigo segredo... E é nessa tranquilidade que Roy e Karyn enfrentam outro pesadelo muito mais arrepiante e sangrento.

(Infelizmente não consegui encontrar nenhum servidor online, mais vou disponibilizar o download do filme pra quem estiver interessado!)

Para fazer o Download do filme acesse o Adoro Filmes de Terror

sexta-feira, 15 de março de 2013

Reflexão do 9° episódio da terceira temporada de Being Human US

O nono episodio da terceira temporada de Being Human pra mim foi espetacular! Mai uma coisa que me impressionou mesmo foi um conceito que nunca tinha visto em filmes e em séries de lobisomens, que foi o de conhecer seu lobo interior!

---------- ALERTA DE SPOILERS!!! ----------

No 9° episódio da terceira temporada nora encontra um outro lobisomem na manha logo apos ela voltar a ser humana, ele por cima ainda é vegetariano e que por seus vários anos como lobisomem conseguiu entrar em contato com seu lobo interior e ainda se tornar amigo dele, criando um vinculo entre sua parte lobo, Nora e Josh também meditam para encontrar seus lobos interiores, Josh é o único que consegue ver ele, mais seu lobo tem medo pois todo o tempo que Josh teve desde sua transformação foi gastado tentando mata-lo ou seja acabar com a maldição do lobisomem, a partir deste episódio com certeza ele vai ter uma opinião diferente a respeito de seu lado lobo.

Of Mice and Wolfmen - being-human-us Fan Art

sábado, 9 de março de 2013

Music Video de Being Human!

Lupinos e Lupinas fans de Being Human assim como eu, visualizem este vídeo que eu mesmo criei, usando apenas cenas da primeira temporada! E pra quem não conhece a série ainda é uma boa oportunidade de conhecer ela que pra mim é ótima!O video pode tar um pouquinho ruim mais é pq eu fiz de noite! kkkkkkk e só fui terminar 2 da manhã! Mais pra mim valeu todo o esforço! Confira e comente o que vc achou!

quinta-feira, 7 de março de 2013

Nova série que vem por ai! "Hemlock Grove"


Uivem parceiros lupinos, mais uivem de alegria pois uma nova série que promete agradar e muito, os leitores do blog, uma série de monstros vem por ai e promete ser uma série que realmente tente assustar ao seu telespectadores!

O Netflix agendou para o dia 19 de abril a estreia de sua nova série original: Hemlock Grove, que por incrível que pareça sairá todos os 13 episódios da primeira temporada no mesmo dia!

"A série é um drama de terror gótico situado na pequena cidade de Hemlock Grove, no interior da Pensilvânia. Dominada pela família Godfrey, que mantinha uma fábrica de aço na região, a cidade vive a crise econômica. Para se manter, a família passou a se dedicar à biotecnologia, montando laboratórios localizados em áreas secretas da fábrica abandonada, onde experiências comprometedoras são realizadas em seres vivos. Quando o corpo de uma adolescente é encontrado, suspeitas recaem sobre um jovem cigano."

Confira o primeiro poster e o segundo que é o oficial!


Ainda de brinde temos o trailer da série, e gente, na minha opinião ela vai ser demais! Confira!


Além do trailer temos algumas fotos:

    

Pela foto do segundo poster que é poster oficial, parece que o enredo nos trará lobisomens e com certeza não vai ter um enredo tão fraco como é na história de Teen Wolf, e com a noticia de que todos os episódios da primeira temporada sairão no mesmo dia, se ela for uma daquelas séries que a gente não pode esperar a outra semana para assistir o próximo episódio, vai ser ótimo! Muito ancioso por essa série, e vocês? Acham que vai ser uma boa série? Comentem!

Simbologias!

Olá pessoal! Neste post vim trazer um achado bem interessante que achei na net, que são os simbolos que representam parcialmente os vampiros e os lobisomens! E Eu tenho que ter um cordão com um pingente desses! kkkkkk

O simbolo do lobisomem, é uma especie de amuleto em forma de luas cruzadas que significa a união das especies de licantropos incluindo os garou.








O simbolo dos vampiros é nada mais nada menos do que o simbolo da imortalidade em forma de mistura entre uma espada e um sacerdote vermelho.



quarta-feira, 6 de março de 2013

Artigo de magia e do mundo sobrenatural que nos rodeia e não nos damos conta!

E ai amantes da lua cheia? E eu como sempre fuçando na net vendo se encontro alguma coisa interessante sobre meus amados lobisomens, acabei chegando em um blog em que nada tinha a ver com lobisomens mais tratava de magia, e nele encontrei esses fatos narrados por um amigo do administrador do blog, que é envolvido com certas magias, e narrou a sua pesquisa sobre os "lobisomens". Eu li todo o texto e realmente a sociedade não se dá conta de muitas coisas, para formar uma opinião sobre o termo "lobisomem" devemos muito pesquisar, e esse texto que vos irei apresentar hoje é de extrema importância para uma formulação de idéias, resta você decidir no que quer acreditar... Então sem mais enrolações reserve um tempinho para ler essa postagem!

Mais fatos sobre Lobisomens...

Como vão parceiros lupinos? Como todos sabem a "lenda" dos lobisomens ganha muitos tipos de fragmentações, e não se tem uma "teoria certa sobre tai seres. No post de hoje, trarei para vocês mais algumas características de lobisomens que achei na net. Claro você pode discordar dela mais é só outra história e detalhes diferentes mais que achei interessante trazer pro blog! Então confira!



terça-feira, 5 de março de 2013

3° temporada de Teen Wolf!

E pra quem esta ancioso pela terceira temporada de TEEN WOLF, confira um passeio pelos estúdios e saiba um pouco mais que a 3° temporada nos aguarda!

segunda-feira, 4 de março de 2013

Jovem Lobo no mundo dos games!

Quem melhor para representar o mundo
dos games que um digimon, e ainda
por cima lobo!? ( ou no caso um
lobisomen) rsrsrsrsr
Fala povo! Quem é que não gosta de se juntar com seus amigos ou no nosso caso aqui do blog com a nossa  "alcateia" para jogar aquele jogo seja no PS3, Ps2, X-box, Nintendo ou em qualquer que seja sua plataforma preferida? Pois todo mundo gosta, e inclusive eu sou muito fã de jogos! E pelo mesmo motivo de gostar da cultura lupina e ter criado esse blog, decidi cria um blog de jogos também! Mais não se preocupem! Um novo blog nada vai interferir com o Jovem Lobo, é como se fosse apenas uma página nova mais relacionada ao mundo dos games!

Se você é fã de jogos e quer estar por dentro de todas as novidades acesse o meu novo blog que com certeza vc não vai se arrepender! Lá vc vai encontrar noticia dos jogos, lançamentos, trailers, consoles e muito mais! É só conferir!

http://jovemlobo-gamers.blogspot.com.br/


Animal Totem – o Lobo!

Boa noite amigos lupinos! Já fazia um bom tempo desde a minha ultima postagem no blog, mais nao fiquem preocupados foi só alguns problemas passageiro e estou eu aqui de volta para postar muitas curiosidades sobre o mundo lupino! E hoje trago para vocês um texto bem interessante sobre os lobos, divirtam-se!

O lobo representa nossa ligação com a natureza e com a magia, e como não podia ser diferente, pela ignorância teimosa do humano, quase que este maravilhoso animal entrou em extinção por egoísmo e ganância do homem.

Aquela fama de ser mal para a humanidade, assim como foi com as bruxas, por pura falta de conhecimento, alastra mais fácil pelo mundo do que as qualidades verdadeiras de qualquer ser.
Por muitos anos e muitas culturas o lobo assombrou a mente das pessoas com lendas mal conduzidas de sua natureza. A famosa falta de informações.
Pelos hábitos do lobo foi mais fácil associá-lo ao bestial e monstruoso, do que questionar sua função na natureza.
Na mitologia o lobo teve os dois lados, o bom e o mal. Em alguns lugares do mundo ele era um deus da morte, pelos seus costumes noturnos, e em outras culturas era o deus da fidelidade e fertilidade.
Em vários lugares do mundo ele foi considerado parceiro das bruxas e bruxos, na Espanha o lobo era conhecido como montaria dos feiticeiros. E existem várias histórias de “lobo mal”!
Sua ligação com os feiticeiros era por serem representantes das florestas, onde anunciavam o conhecido e o desconhecido, e por serem respeitados por suas funções de natureza mágica.
O lobo nunca foi mal, e sim natural!
É o melhor guardião e companheiro que alguém possa ter, pois é mestre, e guarda segredos ancestrais.
Seus uivos não são para a lua, eles apenas uivam para marcar território, por diversão, para pedir ajuda ou para lamentar uma perda.
Ele tem sim uma sensibilidade espiritual aguçada por enfrentar os mistérios das matas e florestas sem preconceitos, observando sempre a realidade.
Quando ameaçado, qualquer ser se torna feroz e por natureza, assassino. Mas quando respeitado, qualquer ser se torna leal.
“Quanto mais se volta para a luz do conhecimento, mais se afasta da escuridão da ignorância”.
E assim, mais e mais pessoas estão simpatizando-se com os lobos.
Em magia ele representa a habilidade de liderança, a fidelidade, a esperteza e do eterno romantismo, pois possuem apenas um parceiro para a vida toda. É um guia e guardião em viagens.
São muito fiéis, adoram brincar e andam sempre em grupos.
O lobo dá visão criativa, leveza de espírito e ajuda em qualquer conflito, seja familiar, com amigos ou no trabalho.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...