sábado, 27 de julho de 2013

Dicas de livros - Fúria Lupina Brasil

Uivem lupinos! É você já deve ter pensado se aqui no blog não poderia ter uma parte dedicada ao nosso amados livros, já que temos uma área para filmes, jogos, entre outras coisas de lobisomens mais não livros! Pois bem, começarei hoje o Dicas de Livros! E estreando a categoria quem melhor do que Fúria Lupina!? Bem o que eu posso falar a respeito deste livro? Simplesmente perfeito! 

Com uma história que deixa você grudado nas páginas do livro, sempre se perguntando o que vai acontecer com os personagens! Muita cenas de violência lupina impecáveis! Muito sangue, desmembramentos, mortes de todos os tipos pra fã nenhum botar defeito! Além de é claro, o velho, cruel, e perverso lobisomem! Para aqueles fãs de lobisomens que não estão gostando nada de como estas criaturas estão sendo tratadas na mídia atual, em filmes como A saga Crepúsculo, e The Vampire Diaries, você ficará muito feliz em começar a ler um livro que traz a velha natureza desta incrível criatura! 

Um dos melhores livros sobre lobisomens que já li, e um dos meus preferidos! Até hoje ainda não li um livro sobre lobisomens que tivesse uma noção sobre o monstro tão boa como em Fúria Lupina! Simplesmente só tenho elogios a dar a este livro e ao grande autor, que nos trousse de volta o velho e assustador lobisomem que estava sempre presente em seus piores pesadelos!

Outra coisa bem interessante incrementada na história é o fato de que a parte humana, como muito treinamento depois de muitas experiências podem controlar sua metade lobo! Agora lembre de um massacre de um lobisomem irracional, matando sem pensar por puro prazer! Agora incremente a maldade, e racionalidade humana! Você pode estar pensando que já que o humano pode controlar sua parte lobo então tudo ficaria bem, mais ai que você se engana! A natureza humana é a pior de todas, e misturada ao monstro só podemos ter muito sangue! Se você se empolgou assim como eu, para ler o livro, está perdendo tempo! Corra a mais próxima livraria e compre logo o seu livro, pois tenha certeza que você não irá se arrepender! Obrigado +Alfer Medeiros por nos trazer um livro tão bom como este!

Agora se você não gosta de assassinatos brutais, entre outras coisas do gênero não aconselho você a ler! Com muitos lobisomens, ação, suspense, e carnificina eu indico Fúria Lupina Brasil! Enfim boa leitura!

Sinopse:
A natureza lupina liberta. A natureza humana destrói.
Qual é a origem do mito do lobisomem? Maldição, doença, dom, herança ou eventos aleatórios? Ou será que todas essas hipóteses são aplicáveis?
Em Fúria Lupina - Brasil, as peças do quebra-cabeça são apresentadas no decorrer de algumas décadas. Quando, no ano de 2009, essas peças começam a se encaixar para formar a imagem final, homens e feras aparentemente desconexos entram em uma alucinada rota de colisão, que resultará em sangue, violência e morte.
Uma organização secreta, um grupo ecoterrorista, mercenários, lobisomens com variações de raça e conflitos de natureza humana permeiam toda a trama, que passa por Estados Unidos, México, Noruega, São Paulo e Mato Grosso, finalmente desembarcando na Amazônia brasileira, onde muitos destinos serão traçados.
Você está pronto para descobrir qual é o maior predador do planeta?

sexta-feira, 26 de julho de 2013

CRIATURAS 04 - Banshee



Cordiais uivos leitores! Na quarta edição de criaturas nos vemos com uma Deusa, Banshee, a deusa Celta da guerra e da morte. Ficou curioso sobre esta curiosa criatura? Então confira!

Lenda:
As Banshee provêm da família das fadas, e é a forma mais obscura delas. Quando alguém avistava uma Banshee sabia logo que seu fim estava próximo: os dias restantes de sua vida podiam ser contados pelos gritos da Banshee: cada grito era um dia de vida e, se apenas um grito fosse ouvido, naquela mesma noite estaria morto.

Tradicionalmente, quando uma pessoa de uma aldeia irlandesa morria, uma mulher era designada para chorar no funeral. Nós usamos a palavra carpideira. Mas, as banshees só podiam lamentar para as cinco maiores famílias irlandesas: os O'Neills, os O'Briens, os O'Connors, os O'Gradys e os Klatte's no caso, uma fada era responsável por cada família. Seria o choro da mulher-fada. Essas mulheres-fadas apareceriam sempre após a morte para chorar no funeral. Conta a lenda que quando um membro de uma dessas famílias morria longe de sua terra, o som da banshee gemendo seria o primeiro aviso da morte.

Também se diz que essas mulheres, chamadas de fadas, seriam fantasmas, talvez o espírito de uma mulher assassinada ou uma mulher que morreu ao nascer. Na Irlanda se acredita que aqueles que possuem o dom da música e do canto, são protegidos pelos espíritos; um, o Espírito da Vida, que é profecia, cujas pessoas são chamadas "fey" e têm o dom da Visão; o outro, o Espírito da Maldição que revela os segredos da má sorte e da morte, e para essa trágica mensageira o nome é Banshee.

Aparência:
Sejam quais forem suas origens, as banshees aparecem principalmente sob um dos três disfarces: uma jovem, uma mulher ou uma pessoa esfarrapada. Isso representa o aspecto tríplice da deusa Celta da guerra e da morte, chamada Badhbh, Macha e Mor-Rioghain. Ela normalmente usa uma capa com capuz cinza, ou uma roupa esvoaçante ou uma mortalha. Ela também pode surgir como uma lavadeira, e é vista lavando roupas sujas de sangue daqueles que irão morrer. Nesse disfarce ela é conhecida como bean-nighe (a lavadeira). Segundo a mitologia celta, também pode aparecer em forma de uma jovem e bela mulher, ou mesmo de uma velha repugnante. Qualquer que seja a forma, porém, sua face é sempre muito pálida como a morte, e seus cabelos por vezes são negros como a noite ou ruivos como o sol.

O gemido da Banshee é um som especialmente triste que parece o som melancólico do uivo do vento e tem o tom da voz humana além de ser audível a grande distância. Embora nem sempre seja vista, seu gemido é ouvido, usualmente a noite quando alguém está prestes a morrer. Em 1437, se aproximou do rei James I da Escócia, uma vidente ou banshee que profetizou o assassinato do rei por instigação do Conde de Atholl. Esse é um exemplo de banshee em forma humana.

Existem muitos registros de diversas banshees humanas ou profetizas que atendiam às grandes casas da Irlanda e às cortes dos reis locais. Em algumas partes de Leinster, se referem a elas como bean chaointe (carpideira) cujo lamento podia ser tão agudo que quebrava os vidros.
É bom lembrar que a banshee pertence exclusivamente ao povo Celta. Ela jamais será ouvida a anunciar a morte de qualquer membro de outras etnias que compõem a população irlandesa.
A banshee também pode aparecer de várias outras formas, como um corvo, um arminho, uma lebre ou uma doninha – animais associados, na Irlanda à bruxaria.

Banshee na mídia:
  • No livro de J. K. Rowling autora de Harry Potter o bicho-papão de Simas Finnigan é uma Banshee.
  • Banshee é o codinome de um dos mutantes dos X-men com poderes sonoros sobre-humanos
  • Na série de televisão americana Charmed, uma banshee são uma raça rara de demônios com cabelo branco distintivo e um grito agudo - audível apenas para cães e sua pretensa vítima - que pode estourar vidro e vasos sanguíneos, matando um mortal, ou transformar uma bruxa pré-dispostos a dor emocional em uma banshee.
 O que achou sobre esta criatura!? Sorte que ela é exclusiva do povo celta! Então com certeza você não vai encontrar uma! O que você achou, comente!

Blood of the Werewolf

 


Cordiais uivos lupinos! Faz um tempinho desde minha ultima postagem aqui no blog! Pois bem aqui estou eu! E continuando hoje iremos falar sobre um novo jogo que vem por ai!

Em Blood of the Werewolf, você assume o caráter de Selena, um lobisomem cujo marido foi assassinado e teve sua criança raptada. Você vai viajar através de quinze níveis, no velho estilo plataforma, lutando contra o mais clássico dos monstros, como as criaturas, Hyde, Drácula, Múmia e Frankenstein, tudo em nome da vingança. O Blood of the Werewolf vai transportá-lo para que o tempo perdido, quando mocinhos usavam chapéus vermelhos e bandidos eram lagartos gordos.


Entre o panteão de coisas que vão acontecer, essas criaturas da noite estão acima de todos os outros. Drácula, Frankenstein, o Lobisomem, e seus compatriotas passaram de romances, para o palco, para filmes, tornando-se ícones pop ao longo do caminho.

Desde suas voltas na tela de prata com mais de 80 anos, Drácula, Frankenstein, Wolfman, e o resto da equipe foram publicados em mais de mil filmes, programas de TV e histórias em quadrinhos. Agora, todos esses ícones do pesadelo irão direto para seu PC.

O jogo segue no estilo plataforma e posso dizer que é bem emocionante saber que ainda tem gente que se lembra dos velhos monstros que aterrorizarão as gerações passadas! Abaixo deixo com vocês o trailer do jogo e o link da página oficial do game, lá eles disponibilizam o download do DEMO do jogo! E ai tá afim de jogar!?



Link da página oficial do game: http://www.bloodofthewerewolf.com/

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Wolf Guy - cap: 08

E chegamos ao final do volume 01! Espero que vocês tenham curtido esse mangá porque eu amei! Irei tentar postar os próximos capítulos junto de FERALS! Até o volume 02 lupinos!

Wolf Guy - cap: 07


Wolf Guy - cap: 06

Wolf Guy - cap: 05


Wolf Guy - cap: 04



Wolf Guy - cap: 03

Pessoal vamos ter uma maratona a partir de agora! Irei postar o volume 01 completo de Wolf Guy, cada capitulo por postagem, o 1° e o 2° cap. já foram postados, o volume 01 vai até o 8°, ou seja, 6 capítulos em seguida. Mais porque cada capítulo por postagem se eu posso simplesmente postar todos em uma única postagem!? A resposta é uma forma que eu decidi organizar, pois na página do mangá aqui no blog irei postar cada volume com seus respectivos capítulos abaixo, para ficar melhor de se orientar e saber em qual capítulo você parou, então chega de baboseira e vamos aos capítulos!
* Esse volume ta muito foda!



segunda-feira, 8 de julho de 2013

FERALS 05


5° Parte de FERALS saindo do forno pra vocês! Espero que gostem! 


Kill The Noise - BLVCK MVGIC

Cordiais uivos leitores! Bem, como posso explicar esse vídeo que venho compartilhar com vocês,... ele é bem estranho pra começar, além de é claro ser bem pesado! Não recomendo a pessoas sensíveis! Não subestime só porque ele é todo feito em macinha de modelar! Pois ele também pode te arrepiar! rsrsrsrs 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...