sábado, 28 de dezembro de 2013

Formas de Lobisomens

Cordiais uivos leitores, hoje decidi começar uma sequência de postagens sobre lobisomens, mais baseadas no incrível jogo "Lobisomem o Apocalipse", tenham em mente que a fonte de pesquisa é baseada nas histórias do jogo, poderá aparecer coisas que você discorde, mais também coisas que você nunca imaginou que existisse sobre os lobisomens. E para começar teremos uma explicação melhor sobre as formas dos lobisomens, muitos pensam que os lobisomens só possuem 2 formas, a "humana" e a "lobisomem", outros também acham que na verdade existem 3, as duas anteriores citadas e a forma "lupina" ou seja na forma de um lobo. Mais o que poucos sabem é que na verdade os lobisomens são abençoados com 5 formas, que você vai conhecer a partir de agora.


HOMINÍDEA - (100% Humano)

(Personagens da série Teen Wolf)
A forma humana, possuí todas as características de um humano. Geralmente nessa forma o lobisomem não possui quase nenhuma habilidade de sua forma lupina, Mais em muitos outros casos, nos lobisomens mais experientes, esta forma consegue utilizar de habilidades humanas melhoradas como o olfato, velocidade, e força. Esta é a forma mais comum e inicial de todos os lobisomens, pois antes de ser um lobisomem ele era humano, sua forma inicial e também a mais fraca. 
Aparições na mídia: Em todos as histórias de lobisomens esta forma se faz presente.

GLABRO - (75% Humano, 25% Lobo)

 
(Lobisomem do filme "O lobisomem" e lobisomem da série "Teen Wolf" representando a forma Glabro)

Uma forma semelhante a hominídea mas um pouco mais alto,forte e musculoso,um tanto peludo e dentes mais afiados. Nesta forma o lobisomem aumenta drasticamente suas habilidades, além de ganhar outras que na hominídea não existiam. Sua força aumenta drasticamente, ganha visão, olfato, e audição melhoradas, nesta forma os pelos são mais presentes além de caninos e garras. Esta é uma forma em que o lobisomem é totalmente são de seus pensamentos, muito raramente ele perde o controle desta forma, isso só acontece nos lobisomens menos experientes, na maioria os iniciantes. Nesta forma suas garras combinadas com sua força são capazes de dilacerar qualquer coisa, mais como a parte humana ainda é muito presente sua cede de matar não é tão grande.
Aparições na mídia: Esta forma é uma das que mais aparecem em filmes e séries, uma que a usa como o termo "lobisomem" é a série de TV americana TEEN WOLF

CRINOS - (50% Humano, 50% Lobo)

(Lobisomem do filme "Van Helsing" um ótimo exemplo de Crino)
O homem-lobo, a encarnação da fúria. Peludo, cara de lobo, (em muitos casos é apresentado a presença de uma cauda) presas e garras. Na forma Crinos, o Garou tem um aumento de 200% de massa corporal, uma incrível capacidade regenerativa, além de causar a temida reação conhecida como "Delírio".

"Delírio - Há muito tempo, os Garous iniciaram uma caçada aos humanos, chamada Impergium. Esse período ocorreu 1000 anos antes do aparecimento das primeiras civilizações e se caracterizou pelo abatimento de humanos considerados fracos ou inúteis pelos lobisomens. As consequências desse ato foram um medo irracional dos humanos pelos Garou.

Agora, os humanos continuam temendo o Impergium, inconscientemente, e, ao verem um Garou na forma Crinos,a lembrança do Impergium volta para eles, e os humanos entram em um estado de terror. A reação do Delírio depende da quantidade de lembranças ancestrais do Impergium que o humano recebeu.

Por exemplo, um humano com mais lembranças do Impergium vai ficar completamente aterrorizado com a visão do Crinos, caindo no chão e não se mexendo até que o Garou passe, mas um humano com pouca herança do Impergium vai ter uma reação de curiosidade ou fúria. Essa herança é representada pelo seu nível de Força de Vontade.
"

Nesta forma o lobisomem está no seu ápice de poder, todas suas habilidades aumentam monstruosamente, sua fome e sede de sangue é muito maior nesta forma, esta é sua melhor forma e a mais poderosa, nunca queira encontrar um lobisomem nesta forma, pois a morte anda ao seu lado.
Aparições na mídia: Esta forma é a mais apreciadas pelos fans mais a menos usadas na mídia, uma das razões que podem acarretar na não utilização desta forma em filmes e seriados é o baixo orçamento que eles enfrentam para a criação digital da criatura, outro motivo é o medo em apresentar uma criatura de tal magnitude. esta forma é muito presente na saga de filmes "Anjos da Noite" e "Van Helsing" e infelizmente fez uma única aparição na série "TEEN WOLF".

HISPO - (75% Lobo, 25% Humano)

(Briga de lobisomens Hispo apresentados na série "Being Human")
Um Crinos nas quatro patas seria uma maneira vulgar de descrevê-lo. O Hispo é a forma lobo monstro, um lobo pré-histórico poderoso, não tão forte quanto o Crinos, mas bem mais ágil. Esta forma pode ser tratada como uma forma tão perigosa ao mesmo nível de um Crino, pos nesta forma o lobo domina, depois que se volta a ser humano, o lobisomem não se lembra de nada, no máximos suas memórias são borrões. Esta é a forma monstruosa do lobisomem, a forma em que o lobo interior vê o mundo, a forma que ele domina, mais que ainda se tem um pouco do espírito humano. Talvez seja a forma em que o humano sente mais dor ao passar de Hominídeo para Hispo.
Aparições na mídia: Esta forma é a menos abordada na mídia. Sua aparição é apresentada para representar o lobisomem da série "BEING HUMAN - US".

LUPUS - (100% Lobo)

(Um Lupus representado na série "Hemlock Grove")
Na forma lupina, o Garou possuí todas as características de um lobo comum. Esta é a forma mais pacifica do lobisomem, mais também não deixa de ser perigosa também. O lobisomem nesta forma apresenta uma grande inteligência e agilidade, é a forma que mais se aproxima no plano espiritual, fazendo parte do meio místico.
Aparições na mídia: Esta é a forma mais usada em todo tipo de filmes, e séries, sua presença marca a saga de filmes "CREPUSCULO", e no filme "Sangue e Chocolate", também aparece nas séries "Diários de um Vampiro", "Hemlock Grove" e faz uma aparição também na série "TEEN WOLF". em outros casos sua aparição é algo místico como na série "BEING HUMAN".

É isso pessoal espero que tenham gostado muito do post, caso tenham outras aparições marcantes em outros filmes e séries que eu não citei podem deixar nos comentários para outros leitores também conhecer. O post foi baseado no jogo "Lobisomem o Apocalipse" mais também teve um grande toque de minhas opiniões! rsrsrsrsrsrs Se você quer colocar mais algo em conta na postagem deixe seu comentário, dê sua opinião e interaja! é isso pessoal até a próxima!

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

FERALS 07


Quem é que estava louco por Ferals? Se preparem pois como sempre, mais um capitulo cheio de sangue e lobisomens!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...