quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Werewolf Tycoon, o novo jogo para Android e iOS


Cordiais uivos leitores! Hoje venho com uma postagem muito interessante! Vamos conhecer Werewolf Tycoon que é um joguinho para celular que lançou no Hallowen deste ano e que tem como tema um lobisomem bem faminto. É muito divertido, o único objetivo é comer a maior quantidade de pessoas possíveis, sem deixar sobreviventes e sem ser visto. 

A medida que vai avançando de fase (ou de "noites") a quantidade de pessoas que aparecem vai aumentando, de um certo ponto começam a aparecer fotógrafos e é ai que começa a complicar, você não pode deixar eles te fotografarem pois caso isso ocorra, sua foto sai em todos os jornais e o exército vem para matar você. Em relação aos controles do jogo, é só você tocar nas pessoas que o lobisomem corre para devora-la.

O jogo esta disponível para Android e iOS, podem ir lá e baixarem! Pra quem ficou curioso segue um vídeo trailer do jogo. Então é isso pessoal até a próxima!

Um comentário:

  1. Poderia divulgar essa pag? ^^
    --Home Of Wolves
    Eu achei ela bem interessante, porém ainda está começando......e ela não conseguiu entrar em contato com vocês do J.L então...ela gostaria de pedir parceria, e ajudar a espalhar ainda mais o conteúdo lycan rs, entre em contato com a pag se quiser ^^ Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...