domingo, 30 de agosto de 2015

Underworld 5 ganha data de lançamento


Para a alegria de muitos, Underworld 5 teve sua data de lançamento anunciada pela Sony Pictures revelando as datas de lançamento para uma infinidade de projetos, preparando o palco para zumbis, lobisomens, fantasmas, e uma grande adaptação de Stephen King para chegar aos cinemas nos próximos dois anos. Abaixo a lista com alguns dos anunciamentos mais esperados:

  • Ghostbusters:  15 de Julho de 2016
  • Patient Zero:  2 de Setembro de 2016
  • Underworld 5:  21 de Outubro de 2016
  • The Dark Tower:  13 de Janeiro de 2017
  • Resident Evil 6:  27 de Janeiro de 2017

Underworld recentemente tornou-se um must-see para os fãs de licantropos, quando foi anunciado em maio que Kate Beckinsale vai reprisar seu papel como Death Dealer Selene. A próxima entrada para a série que começou em 2003 será dirigido por Anna Foerster (Outlander da Starz, Criminal Minds), com roteiro de Cory Goodman (Priest, The Last Witch Hunter).

Também alinhados para retornar é Theo James (divergente) como o vampiro David de Underworld: Awakening. Embora detalhes da trama para Underworld 5 estão sendo mantidos em segredo, espera que o filme a seguir seja de "uma nova e mais jovem geração de vampiros e lobisomens que estão presos em uma batalha aparentemente interminável entre raças sobrenaturais."

E ai pessoal, animados com a noticia? Simplesmente maravilhado em saber que um dos melhores filmes envolvendo vampiros e lobisomens vai ganhar sua continuação, porquê vamos combinar, a saga Underworld é na minha opinião a melhor de todas! Então comente o que você achou. ;D

Um comentário:

  1. vcs poderiam fazer uma materia sobre aquela foto de lobisomem no distrito federal

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...