terça-feira, 2 de junho de 2015

Introdução a genética dos lobisomens

Como estão alcateia? Faz tempo que o Jovem Lobo não aparece por aqui com seu focinho remelento para lhes trazer novidades, pois bem aqui estou eu! Vamos abordar um assunto bem interessante hoje e que a maioria provavelmente nunca achou algo assim em qualquer site, vamos falar sobre a genética dos lobisomens.

Ao contrário dos vampiros e zumbis, lobisomens, na verdade podem procriar e gerar filhos lobisomens mas com uma "condição". Para que isso aconteça o "gene lobisomem" deve estar presente em ambos os pais.

Não é tão simples como se poderia pensar. Surpreendentemente, o gene lobo é um gene recessivo, o que significa que quando é combinado com o gene humano que por sua vez é dominante, ele permanece "inativo". Isto naturalmente é uma enorme simplificação de todo o processo genético, mas é tudo que você realmente precisa saber para entender como se tornar um lobisomem por nascimento.

Os cromossomos de todos vêm em pares. Você ganha um cromossomo a partir do seu pai e um da sua mãe. O cromossomo emparelhado que você vai possuir é uma combinação dos dois. Desde que seus pais também tenham um par de cada cromossomo, você só vai conseguir um dos dois cromossomos que eles carregam. O que isto significa é que o seu par de cromossomos vai ser uma combinação aleatória de um dos dois cromossomos que seu pai ou sua mãe carregam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...