segunda-feira, 20 de junho de 2016

Uma grande alcateia chamada Arcanjo Lycan


Fala rapaziada que vive entrando aqui a procura de atualizações e sempre se decepcionando, pois bem, (não vou pedir desculpas porque já esta feio) o Jovem Lobo (vulgo eu) está numa aliança agora, uma alcateia para chamar de lar, e estarei deixando a minha marca no blog do Arcanjo, que está renascendo das cinzas mais forte do que nunca. Lá vocês encontraram atualizações e novas postagens sempre que possível, e um ótimo conteúdo principalmente para os curiosos, então pode clicar aqui e visitar logo o novo blog!

Um lembrete! Sempre estarei postando nos dois locais, o Jovem Lobo não vai acabar, podem se despreucupar! ;D

11 comentários:

  1. EU ACHO QUE EU SOU UM LOBISOMEN COMO EU POSSO TER SERTESA BEM EU NAO FUI MORDIDO ENTAO EU POSSO SER UM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc pode ter nascido como um lobisomem, é muito raro mais isso acontece eu mesmo sei disso pq sou um.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sabiam que os lobisomens são soldados de Deus para ser a defesa de frente na luta contra os demônios

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho vontade de saber mais.. interagir com um lobisomem DE VERDADE ... alguém ( qualquer um ) pode me chamar no whatsapp 091 9 81839120

    ResponderExcluir
  5. O que fazer quando se tem um lado lobisomem adormecido,e como despertá-lo?

    ResponderExcluir
  6. O que fazer quando se tem um lado lobisomem adormecido,e como despertá-lo?

    ResponderExcluir
  7. Eu não me sinto humano o que eu faço talvez eu sou um lobisomem ou não ou um demônio eu não sei mais eu sinto que sou diferente
    Como eu posso saber 👹😦🐺

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que pertencia a uma alcateia de lobisomem mulheres. Mas, essa alcateia perseguia um lobisomem mais forte, esse lobisomem era uma fera incontrolável e tinha feito uma chacina, em um palácio com colunas em um lugar que parecia o antigo Egito. A missão dessa alcateia era matar essa fera. Ao entrarmos no palácio a fera nos perseguia, e a nossa líder dizia corram. E nós entravamos em um local escuro, e eu notava que as guerreiras se transformavam, pois a fera estava ali dentro. Eu lembro que ficava paralisado, no escuro e a líder dizia se transforme, mas eu não sabia como se transformar e a fera me atacava e eu se sentia apavorado e me transformava e lutava com a fera.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...