segunda-feira, 20 de junho de 2016

Untamed - A prova de que lobisomens combinam perfeitamente com música!


Inovando e criando tendência "lobisomens e música", aqui está Untamed, um lindo, comovente e intenso curta-metragem feito por uma equipe do 3º ano do curso de Character Animation & CG no workshop The Ani-mation, na Dinamarca.

Sally, uma menina introvertida de 15 anos de idade, vive com seu lobo-pai na cidade de Nova York, onde o Lobo está deslizando cada vez mais no seu mundo selvagem.
Sally ainda se lembra do homem que costumava ser; um brilhante e talentoso trompetista de jazz. Onde foi que seu pai foi parar? Ele ainda pode ser encontrado em algum lugar dentro do Lobo?

O curta traz uma série de batalhas vividas pela personagem, não só a selvageria do lado Lobo de seu pai, mais também o alcoolismo, e a depressão causada pela ausência afetiva. Com um toque de Stop Motion o drama cativa, se você quer dar uma conferida é só apertar o play!



Gostou? Se emocionou? Deixa nos comentários o que achou do vídeo! Até a próxima peludos!

Uma grande alcateia chamada Arcanjo Lycan


Fala rapaziada que vive entrando aqui a procura de atualizações e sempre se decepcionando, pois bem, (não vou pedir desculpas porque já esta feio) o Jovem Lobo (vulgo eu) está numa aliança agora, uma alcateia para chamar de lar, e estarei deixando a minha marca no blog do Arcanjo, que está renascendo das cinzas mais forte do que nunca. Lá vocês encontraram atualizações e novas postagens sempre que possível, e um ótimo conteúdo principalmente para os curiosos, então pode clicar aqui e visitar logo o novo blog!

Um lembrete! Sempre estarei postando nos dois locais, o Jovem Lobo não vai acabar, podem se despreucupar! ;D
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...