segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

TRANSITIONS - Curta sobre lobisomem premiado no 2017 Bleedingham Horror Short Film Festival


Cordiais uivos leitores! Hoje vocês vão conhecer um pouco mais sobre um movimento muito interessante que visa promover projetos de cineastas iniciantes (principalmente se forem de horror) que é o  BLEEDINGHAM, um festival de cinema de terror que chama Bellingham, Washington home. Estão dedicados a promover o crescimento contínuo de cineastas no Pacífico Noroeste, fornecendo um local para seus filmes onde eles podem ser recompensados ​​por seu trabalho árduo e receber comentários críticos de profissionais. Através de serviços como oficinas e bancos de dados, oferecem treinamento e recursos destinados a melhorar o cinema na área. Fazendo isso dentro da arena divertida e emocionante do gênero horror, mas procuram ajudar todos os esforços cinematográficos. O objetivo deles é crescer com cada festival, implementar as sugestões dos cineastas em um esforço para melhorar continuamente o festival, adicionar atividades relacionadas adicionais para apoiar o gênero de horror como um todo, melhorar a qualidade do cinema local, apoiar projetos independentes, seja uma plataforma de lançamento para cineastas que desejam se tornar profissionais da indústria e promover todos os esforços dos cineastas locais. O lema deles é "Stay Scary"

O curta-metragem sobre lobisomem "Transitions" foi uma seleção oficial no 2017 Bleedingham Horror Short Film Festival e ganhou quatro prêmios, incluindo Melhores Efeitos Especiais e um respeitável 3º Lugar na Cinematografia. Parabéns ao diretor Eddie Hayes e ao resto das pessoas envolvidas! Este foi um pequeno e genial curta com alguns efeitos de transformação agradáveis, e eu sinto que poderia ter havido mais alguns uivos no final. Confira abaixo o curta.



E é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado e até a próxima. Não esqueçam de deixar seus comentários.

Um comentário:

  1. Olá, No campo das finanças, investimentos e empréstimos entre indivíduos especializados, ofereço meus serviços a todas as pessoas de bom caráter e, acima de tudo, capazes de cumprir suas obrigações. Estou subindo nas seguintes áreas: Pessoal, Consolidação, Reorganização, Comercial, Estudante, Carros, Diversos / Outros, Negócios, Agricultura, Informática, Empresa de Serviços de Propriedade Intelectual, Industrialistas, Negócios artistas, moda, medicina, mídia, hipoteca, imóveis a uma taxa de juros de 3%.
    -Whatsapp número: +33 7 55 13 33 12
    _Aqui está o nosso endereço: pierredubreuil35@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...