quinta-feira, 7 de março de 2013

Nova série que vem por ai! "Hemlock Grove"


Uivem parceiros lupinos, mais uivem de alegria pois uma nova série que promete agradar e muito, os leitores do blog, uma série de monstros vem por ai e promete ser uma série que realmente tente assustar ao seu telespectadores!

O Netflix agendou para o dia 19 de abril a estreia de sua nova série original: Hemlock Grove, que por incrível que pareça sairá todos os 13 episódios da primeira temporada no mesmo dia!

"A série é um drama de terror gótico situado na pequena cidade de Hemlock Grove, no interior da Pensilvânia. Dominada pela família Godfrey, que mantinha uma fábrica de aço na região, a cidade vive a crise econômica. Para se manter, a família passou a se dedicar à biotecnologia, montando laboratórios localizados em áreas secretas da fábrica abandonada, onde experiências comprometedoras são realizadas em seres vivos. Quando o corpo de uma adolescente é encontrado, suspeitas recaem sobre um jovem cigano."

Confira o primeiro poster e o segundo que é o oficial!


Ainda de brinde temos o trailer da série, e gente, na minha opinião ela vai ser demais! Confira!


Além do trailer temos algumas fotos:

    

Pela foto do segundo poster que é poster oficial, parece que o enredo nos trará lobisomens e com certeza não vai ter um enredo tão fraco como é na história de Teen Wolf, e com a noticia de que todos os episódios da primeira temporada sairão no mesmo dia, se ela for uma daquelas séries que a gente não pode esperar a outra semana para assistir o próximo episódio, vai ser ótimo! Muito ancioso por essa série, e vocês? Acham que vai ser uma boa série? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...