sábado, 28 de dezembro de 2013

Formas de Lobisomens

Cordiais uivos leitores, hoje decidi começar uma sequência de postagens sobre lobisomens, mais baseadas no incrível jogo "Lobisomem o Apocalipse", tenham em mente que a fonte de pesquisa é baseada nas histórias do jogo, poderá aparecer coisas que você discorde, mais também coisas que você nunca imaginou que existisse sobre os lobisomens. E para começar teremos uma explicação melhor sobre as formas dos lobisomens, muitos pensam que os lobisomens só possuem 2 formas, a "humana" e a "lobisomem", outros também acham que na verdade existem 3, as duas anteriores citadas e a forma "lupina" ou seja na forma de um lobo. Mais o que poucos sabem é que na verdade os lobisomens são abençoados com 5 formas, que você vai conhecer a partir de agora.


HOMINÍDEA - (100% Humano)

(Personagens da série Teen Wolf)
A forma humana, possuí todas as características de um humano. Geralmente nessa forma o lobisomem não possui quase nenhuma habilidade de sua forma lupina, Mais em muitos outros casos, nos lobisomens mais experientes, esta forma consegue utilizar de habilidades humanas melhoradas como o olfato, velocidade, e força. Esta é a forma mais comum e inicial de todos os lobisomens, pois antes de ser um lobisomem ele era humano, sua forma inicial e também a mais fraca. 
Aparições na mídia: Em todos as histórias de lobisomens esta forma se faz presente.

GLABRO - (75% Humano, 25% Lobo)

 
(Lobisomem do filme "O lobisomem" e lobisomem da série "Teen Wolf" representando a forma Glabro)

Uma forma semelhante a hominídea mas um pouco mais alto,forte e musculoso,um tanto peludo e dentes mais afiados. Nesta forma o lobisomem aumenta drasticamente suas habilidades, além de ganhar outras que na hominídea não existiam. Sua força aumenta drasticamente, ganha visão, olfato, e audição melhoradas, nesta forma os pelos são mais presentes além de caninos e garras. Esta é uma forma em que o lobisomem é totalmente são de seus pensamentos, muito raramente ele perde o controle desta forma, isso só acontece nos lobisomens menos experientes, na maioria os iniciantes. Nesta forma suas garras combinadas com sua força são capazes de dilacerar qualquer coisa, mais como a parte humana ainda é muito presente sua cede de matar não é tão grande.
Aparições na mídia: Esta forma é uma das que mais aparecem em filmes e séries, uma que a usa como o termo "lobisomem" é a série de TV americana TEEN WOLF

CRINOS - (50% Humano, 50% Lobo)

(Lobisomem do filme "Van Helsing" um ótimo exemplo de Crino)
O homem-lobo, a encarnação da fúria. Peludo, cara de lobo, (em muitos casos é apresentado a presença de uma cauda) presas e garras. Na forma Crinos, o Garou tem um aumento de 200% de massa corporal, uma incrível capacidade regenerativa, além de causar a temida reação conhecida como "Delírio".

"Delírio - Há muito tempo, os Garous iniciaram uma caçada aos humanos, chamada Impergium. Esse período ocorreu 1000 anos antes do aparecimento das primeiras civilizações e se caracterizou pelo abatimento de humanos considerados fracos ou inúteis pelos lobisomens. As consequências desse ato foram um medo irracional dos humanos pelos Garou.

Agora, os humanos continuam temendo o Impergium, inconscientemente, e, ao verem um Garou na forma Crinos,a lembrança do Impergium volta para eles, e os humanos entram em um estado de terror. A reação do Delírio depende da quantidade de lembranças ancestrais do Impergium que o humano recebeu.

Por exemplo, um humano com mais lembranças do Impergium vai ficar completamente aterrorizado com a visão do Crinos, caindo no chão e não se mexendo até que o Garou passe, mas um humano com pouca herança do Impergium vai ter uma reação de curiosidade ou fúria. Essa herança é representada pelo seu nível de Força de Vontade.
"

Nesta forma o lobisomem está no seu ápice de poder, todas suas habilidades aumentam monstruosamente, sua fome e sede de sangue é muito maior nesta forma, esta é sua melhor forma e a mais poderosa, nunca queira encontrar um lobisomem nesta forma, pois a morte anda ao seu lado.
Aparições na mídia: Esta forma é a mais apreciadas pelos fans mais a menos usadas na mídia, uma das razões que podem acarretar na não utilização desta forma em filmes e seriados é o baixo orçamento que eles enfrentam para a criação digital da criatura, outro motivo é o medo em apresentar uma criatura de tal magnitude. esta forma é muito presente na saga de filmes "Anjos da Noite" e "Van Helsing" e infelizmente fez uma única aparição na série "TEEN WOLF".

HISPO - (75% Lobo, 25% Humano)

(Briga de lobisomens Hispo apresentados na série "Being Human")
Um Crinos nas quatro patas seria uma maneira vulgar de descrevê-lo. O Hispo é a forma lobo monstro, um lobo pré-histórico poderoso, não tão forte quanto o Crinos, mas bem mais ágil. Esta forma pode ser tratada como uma forma tão perigosa ao mesmo nível de um Crino, pos nesta forma o lobo domina, depois que se volta a ser humano, o lobisomem não se lembra de nada, no máximos suas memórias são borrões. Esta é a forma monstruosa do lobisomem, a forma em que o lobo interior vê o mundo, a forma que ele domina, mais que ainda se tem um pouco do espírito humano. Talvez seja a forma em que o humano sente mais dor ao passar de Hominídeo para Hispo.
Aparições na mídia: Esta forma é a menos abordada na mídia. Sua aparição é apresentada para representar o lobisomem da série "BEING HUMAN - US".

LUPUS - (100% Lobo)

(Um Lupus representado na série "Hemlock Grove")
Na forma lupina, o Garou possuí todas as características de um lobo comum. Esta é a forma mais pacifica do lobisomem, mais também não deixa de ser perigosa também. O lobisomem nesta forma apresenta uma grande inteligência e agilidade, é a forma que mais se aproxima no plano espiritual, fazendo parte do meio místico.
Aparições na mídia: Esta é a forma mais usada em todo tipo de filmes, e séries, sua presença marca a saga de filmes "CREPUSCULO", e no filme "Sangue e Chocolate", também aparece nas séries "Diários de um Vampiro", "Hemlock Grove" e faz uma aparição também na série "TEEN WOLF". em outros casos sua aparição é algo místico como na série "BEING HUMAN".

É isso pessoal espero que tenham gostado muito do post, caso tenham outras aparições marcantes em outros filmes e séries que eu não citei podem deixar nos comentários para outros leitores também conhecer. O post foi baseado no jogo "Lobisomem o Apocalipse" mais também teve um grande toque de minhas opiniões! rsrsrsrsrsrs Se você quer colocar mais algo em conta na postagem deixe seu comentário, dê sua opinião e interaja! é isso pessoal até a próxima!

55 comentários:

  1. Nos classicos de 80 a forma de crinos era muito usada e apesar do baixo orçamento e td mais eram otimas criaturas.
    Exemplos : Werewolf ( uma serie de 88 se to certo)
    Grito de horror
    e o cult da decada de 2000 - Dog soldiers
    adoro a serie e dog soldiers e na minha opniao o melhor filme do genero depois de 2000

    ResponderExcluir
  2. achei bem legal a forma como vc explicou e com os exemplos... até leigos irão compreender!
    só pra complementar: a transformação em Hemlock Grove é a mais impressionante que eu já vi!

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião a transformação mais poderosa é a Hispo, Por causa de sua agilidade e potencia de ataque, Acho que a forma quadrupede ganha da Bipede , Se fosse para escolher concerteza seria a hispo

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu concordo com o Emyo Bezerra mais a Hispo age de forma primitiva, o que a torna um pouco mais vulnerável na minha opinião!!!
    Pois o Crinos tem ali a metade o humano deixando não mais fraco pela humanidade, porque com 50% eu creio que dicou pra traz nos 25% a menos, tirando assim as fraquezas e deixando 50% apenas de esperteza humana que sempre dominara a inteligencia!!!
    Os outros 50% do lobo são apenas 25% de força, 15% de agilidade e os outros 10% distribuídos em visão, audição, olfato, e tato!

    ResponderExcluir
  6. Todas essas racascsao imortais ou só algumas?

    ResponderExcluir
  7. Se o glabro é consiente de seus atos então o lobisomem do filme o lobisomem não é um glabro porque ele é um assassino irracional!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Mas o pai do cara era um lobo velho.
      Se bem que ele tinha problemas emocionais com ele mesmo e passou boa parte do tempo preso!

      Excluir
    3. No post foi citado que "raramente" se perde o controle nessa forma,onde acontece mais com os iniciantes...Sem experiencia!

      Excluir
  8. Na minha opinião a melhor transformação q eu já vi é a de hemlock grove

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Adorei! Demais mesmo, há coisas que eu não sabia.

    Parabéns.

    ResponderExcluir
  11. Sou desenhista e muito fá de lobisomens, é tanto que tenho um roteiro que fala sobre tal criatura magnifica, muito bom suas postagens, parabéns, na minha opinião sem dúvidas os CRINOS são os mais fortes!

    ResponderExcluir
  12. Sou desenhista e muito fá de lobisomens, é tanto que tenho um roteiro que fala sobre tal criatura magnifica, muito bom suas postagens, parabéns, na minha opinião sem dúvidas os CRINOS são os mais fortes!

    ResponderExcluir
  13. sabem o ritual que esta circulando pela internet, e de que tipo de lobisomem e sabem by the light of the moon nd our piercing howls,we are further transforned into cunning beasts. From the circle of the life to the evolution men. I shall be reawakened as one with the and

    ResponderExcluir
  14. Oi faz um falando sobre os ceifadores e tipos de ceifadores de jogos como Nephilins, e anjos e esqueletos.

    ResponderExcluir
  15. Crispo e a mais foda sem comentários

    ResponderExcluir
  16. Me ajudou muito e se um dia eu publicar o que eu escrevi com a ajuda deste site eu com certeza o mencionarei!

    ResponderExcluir
  17. Eu sou hispo só que não sou feio assim igual na foto não sou mais bonito do tipo crepúsculo sou daquele jeito la

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode me enviar mensagem privada?Gostaria de saber mais sobre o assunto.É que sou humana mas sou muito descuidada a andar em pé e fica mais fácil se andar quase com as mãos no chão,também tenho muitos comportamentos de caes,por exemplo?Sei uivar,ladrar e ganir.PF me ajuda.

      Excluir
    2. Ele não é um lobisomem pq Lobisomens nunca revelam sua identidade

      Excluir
  18. Oi, tudo bem?
    Estava vagando na net em busca de informações sobre os lobisomens quando me deparei com este site, e devo dizer que o AMEI *U*
    Sempre fui fã de seres mágicos, tais fadas, elfos e bruxas, e como uma ideia me surgiu sobre escrever uma fanfic que iria ter tais seres vim atrás de mais informações, e adorei a matéria^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Barbara! Sempre volte aqui para dar uma conferida no conteúdo do blog e se tiver alguma dúvida pode entrar em contato!

      Excluir
    2. Obrigado Barbara! Sempre volte aqui para dar uma conferida no conteúdo do blog e se tiver alguma dúvida pode entrar em contato!

      Excluir
  19. Mano vocês são burros pra acreditar nisso? Só falta falar que a terra e plana kkkk você virar lobo você ir no cemitério come umas zebra e pá ritual ? Kkkkk não de criança de 10 anos delirando

    ResponderExcluir
  20. Eu pesquisei mais e acabei por descobrir que essas formas são na verdade faces da transformação mas c e verdade isso não posso afirmar

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Eu queria algum ritual para me tornar glabro ou hominídeo ! Quem sabe de algum ritual para ser hominídeo ou glabro me chama no whats : 11 96334 2116

    ResponderExcluir
  23. Eu queria algum ritual para me tornar glabro ou hominídeo ! Quem sabe de algum ritual para ser hominídeo ou glabro me chama no whats : 11 96334 2116

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem queria saber aulgum para se tornar glabro ou himinideo
      Vc ja achou ?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  24. Gostei muito do site e vlw pelas informaçoes elas foram realmente uteis para mim descobrir mais sobre os outros tipos de lobisomem eu sou glabro e pra mim em determinadas vezes é complicado quando me transformo eu perco a consiencia mas as vezes com sigo te-la de volta. Eu gosto muito quando eu me transformo eu fico mais forte,veloz consigo pular bem mais alto e tambem fico com os sentidos mais aguçados e as vezes aproveito da transformação pra assustar as pessoas que eu odeio. O site é muito bom e denovo obrigada pelas informações.

    ResponderExcluir
  25. Devia existir uma serie mais adulta abordando lobisomens e todas essas formas, não um draminha adolescente com garotos sarados a maior parte do tempo sem camiseta.

    ResponderExcluir
  26. alguem sabe quando sai a 6ª temporada de teen wolf

    ResponderExcluir
  27. serio,eu gosto muito do crinos mas ele e o mais irracional,ele ataca tudo que vê, seria o que eu nunca esclolheria

    ResponderExcluir
  28. lobisomems lupus sao a mesma coisa que metamorfos???

    ResponderExcluir
  29. Uma coisa errada lobisomens não tem rabo pois o esqueleto humano não permite que a transformação produza uma espécie de cauda no corpo.

    ResponderExcluir
  30. Pessoal saibam que a forma de lobizomem mais poderosa é a forma CRINOS.

    ResponderExcluir
  31. gostei bastante, escreverei um livro contendo essas informações !!! ótimo trabalho. fiquei fã.

    ResponderExcluir
  32. Alguém poderia me responder se existem raças de lobisomens são imortais como os vampiros ? ( Eles jamais envelhecem e são imunes a todas as doenças e vão viver por toda a eternidade ) só podem ser mortos se forem atingidos no coração por objetos de prata decapitação
    ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao agemti mori sim pois sim emvelesemo nao samos imotais

      Excluir
  33. estou na forma glabro e tenho apenas 11 anos
    para quem quer ser chamem la no zap (21) 998200834

    ResponderExcluir
  34. queria ser um lobisomem da pra se transforma pela moedida?
    eu queria ajuda nao quero ser mais so humano>

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...